Suporte para Você e seu Cliente
No Clube Canal da Peça você tem um SAC moderno e treinado para atender os seus clientes. Aqui você deixa de ter conflitos com compradores e aumenta a satisfação dos que adquirem os seus produtos na internet.
ASSINE JÁ
Atraia Mais Clientes com sua Reputação na Internet
Tenha o melhor pós-venda com nosso atendimento ao seu cliente, e seja bem visto no mundo digital. Tiramos todas as dúvidas do seu comprador prezando pela máxima satisfação, para que novas compras se repitam na sua loja online.
TESTE GRÁTIS
“Eu não tenho problema com o cliente, o Canal da Peça resolve tudo.”
José Carlos Cabrera - Auto peças Castro
Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas
Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.
GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.