Venda Muito Mais Divulgando sua Loja Online
No Clube Canal da Peça você obtém um endereço exclusivo para o seu site: (sualoja.clubecdp.com.br). Venda direto da sua loja online divulgando-a no Facebook, WhatsApp e para todos os seus clientes.
ASSISTA AO VÍDEO
Facilite a compra dos seus clientes
Agora você pode atender seus clientes apenas com links de carrinhos de compra, e levá-los direto para a página de finalização do pedido.
ASSISTA O VÍDEO
Tenha um exclusivo sistema de busca para peças
Facilite as buscas dos seus clientes oferecendo um site com filtro por peça, categoria, marca, modelo e ano.
ASSINE JÁ
“O mercado está mudando, o lojista têm que saber que há concorrência e que há clientes que vão preferir fazer comprar de uma forma mais conveniente, no mundo digital.”
Sergio Montagnosi - Diretor de Marketing e Vendas da Nakata
Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas
Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.
GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.