Venda peças nos Sites dos Fabricantes
O Portal da Marca é um recurso criado pelo Canal da Peça para que grandes marcas como SKF, Bosch, Delphi e muitas outras, direcionem clientes para compras online e lojas virtuais.
ASSISTA AO VÍDEO
Os Fabricantes te Ajudam a Vender
O SAC das fabricantes direcionam consumidores a comprarem peças, sempre, com as lojas participantes do Clube Canal da Peça. Desta forma, aproximamos os clientes dos varejistas, sem prejudicar as relações e parceirias na cadeia de distribuição.
ASSINE JÁ!
Seu Estoque Divulgado pelas Grandes Marcas
Aqui a visibilidade da sua loja online é garantida. Nossas mais de 1500 marcas divulgam seus produtos na internet e redes sociais, levando clientes para as lojas virtuais que tenham o estoque anunciado.
ASSINE JÁ
“É um destaque maior, é a fabricante falando do produto e não o Molina”
Emerson Martins - Gerente da Auto Peças Molina
Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas
Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.
GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.