Participe e Ganhe
Ganhe cupons de desconto das grandes marcas cadastrando-se como comprador no Canal da Peça.
ASSISTA AO VÍDEO
Um Jeito de Poupar Dinheiro
Ganhe diversos cupons de desconto no seu login do Clube Canal da Peça ou de comprador. Seus benefícios são organizados de forma simples e prática para visualização e utilização. É só localizar a sua peça e aplicar os cupons que você recebeu.
ASSINE JÁ!
Compre com Frete Grátis Ilimitado
Diversos fabricantes oferecem frete grátis ilimitado aos membros do Clube Canal da Peça. São mais de 30 mil itens com vantagens exclusivas.
ASSINE JÁ
“Com o cupom de desconto a gente percebe que o cliente compra dois, três itens, ao invés de comprar um só. Isso nos ajuda muito.”
Jefferson - Galpão Autopeças
Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas
Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.
GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.