O Que é o Clube?
O Clube Canal da Peça é o maior grupo para compra e venda de peças da internet. O único site onde lojistas e reparadores fazem negócio com vantagens especiais para o setor de autopeças.
ASSISTE AO VÍDEO
Como Funciona?
Como comprador você aproveita todas as vantagens de descontos e frete grátis. Como varejista ou reparador com estoque você tem dezenas de benefícios feitos para expandir o seu negócio, e lucrar mais com sua loja online.
ASSINE JÁ!
Benefícios e Vantagens do Clube
Aproveite um mês grátis, e conheça o Clube ideal para o seu negócio de autopeças.
TESTE POR 30 DIAS
“A maior vantagem que o Canal da Peça nos traz é a visibilidade”
Alex Stamatto - Gainer Autopeças
O Maior Clube de Compra e Venda de Peças do Brasil
estoques conectados
marcas apoiadoras
mil membros do Clube
milhão de ofertas
mil peças em um só lugar
milhões de pesquisas
TESTE POR 30 DIAS
Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas
Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.
GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.